19/12/2019

Prefeitura abre compra de 200 mil cartões para o SUS de Londrina

Compartilhe

 

Marcelo Frazão

A Prefeitura de Londrina vai comprar 200 mil cartões personalizados de identificação, para usuários da Rede Municipal de Saúde. O Pregão Presencial 345/2019 é uma das primeiras licitações marcadas para 2020 e acontece no dia 7 de janeiro, 13h, na Sala de Licitações da Prefeitura de Londrina.

No total, o valor teto de disputa entre as empresas interessadas é de R$ 114 mil, divididos em dois lotes. Um dos lotes é exclusivo para disputa por micro e pequenas empresas, com 20 mil unidades (valor de R$ 11.400,00).

A aquisição de cartões personalizados em PVC é mais uma etapa, conforme informações da Secretaria Municipal de Saúde, para a implantação de novas tecnologias na Rede Municipal de Saúde – como o sistema de prontuário eletrônico. Com o cartão e o prontuário, a expectativa é ter acesso remoto a dados clínicos do paciente em qualquer lugar do país, agilizando o atendimento no SUS em todas as unidades.

Os cartões devem vir com o brasão do Município de Londrina e conter identificação do paciente, com informações na frente e no verso. Como o pregão é uma ata de registro de preços, os cartões devem ser entregues parceladamente pelas empresas vencedoras, de acordo com a demanda da Secretaria Municipal da Saúde.

Para concorrer nos lotes as empresas devem acessar o Pregão 345/2019 no endereço bit.ly/pg345_cartao_pvc.

O edital completo está em bit.ly/pg345_edital_cartao. Os lotes com as especificações do produto estão acessíveis em bit.ly/pg345_lotes_cartao.

O Programa Compra Londrina incentiva empresas locais a disputar contratos públicos com governos. O programa é gerido por um comitê formado pela Prefeitura de Londrina, Sebrae, Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL) e Observatório de Gestão Pública (OGPL). O Compra Londrina está nas redes sociais em www.facebook.com/compralondrina e tem site específico no www.compralondrina.com.br, onde as empresas podem se cadastrar para receber os avisos de licitações por e-mail e mensagem SMS.

Além da divulgação, o Compra Londrina oferece consultorias e assessorias – com explicações completas para empresas inexperientes em licitações. O contato para agendar um horário é o telefone 3372-4605. A Sala do Programa fica no primeiro andar da Prefeitura de Londrina e funciona das 12h às 18h.

Colaborou Lorena Rostirolla, do Programa Compra Londrina.

Mais informações: Marcelo Frazão, coordenador do Programa Compra Londrina – (43) 9.9141-1750