07/12/2018

Queremos divulgar Londrina e precisamos de um showcase

Compartilhe

Foto: CODEL

Marcelo Frazão e Juliana Gonçalves, do N.com 

Essa é para ajudar a levar Londrina para o país e para o mundo. Empresas que trabalham com produtos gráficos, publicidade, propaganda, marketing e preparação de impressos tem uma chance enorme de colocar a sua marca em um material mais que necessário – e esperado - para divulgar Londrina.

Está aberto o edital 264/2018 para contratar um show case setorial sobre o nosso município. O material terá formato de livro, com cerca de 100 páginas, e irá compilar os principais dados e informações do município. Posteriormente, uma outra licitação será elaborada para a impressão do material visando a distribuição.

O livro será utilizado pelo Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel).

para demonstrar as potencialidades de Londrina, contribuindo com a atração de investimentos, negócios, eventos e visitantes para a cidade.

O pregão é exclusivo para Microempresas (MEs), Empresas de Pequeno Porte (EPP) e MEIs (Microempreendedores Individuais). O teto para disputa é de R$ 43.750,00. Vence a empresa que der o menor lance e apresentar toda a documentação. A sessão de lances está marcada para 17 de dezembro.

Todos os detalhes dessa compra, com edital e anexos, está no link http://bit.ly/showcaseLONDRINA, na página de licitações da Prefeitura de Londrina.

O produto, além de uma versão para impressão, também deve ter uma versão digital. Nele, pelo menos 40 fotos dos principais pontos turísticos e 40 fotos de áreas como o Centro Cívico, Aeroporto, dos festivais, de ativos ambientais como o Lago Igapó, Jardim Botânico, Mata dos Godoy e todo o setor de inovação e tecnologia da cidade.  

“Vamos utilizar o showcase com um viés de desenvolvimento, buscando mais eficiência no processo de venda e divulgação da cidade. O que queremos é ampliar esse conceito, incluindo a inovação”, detalha A diretora de Turismo da Codel, Maitê Morgana Uhlmann.

Para a diretora da Codel, a ferramenta irá atender às necessidades não só do instituto como também de outras secretarias e órgãos municipais. “A motivação é levar esse showcase aos londrinenses, empresários, imprensa e também aos investidores, pessoas que queiram fazer eventos, negócios ou desejem montar suas empresas em Londrina. O objetivo do material é evidenciar os pontos positivos que a cidade tem, porque Londrina é competitiva e vamos mostrar o que nos faz melhores”.

O showcase deverá ser entregue até 90 dias após o recebimento da ordem de serviço pela empresa vencedora.

Mais informações sobre este pregão pelo telefone (43) 3372-4382, na Secretaria Municipal de Gestão Pública da Prefeitura de Londrina.